Na tarde de sábado(16), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças e lesões corporais, no Loteamento Faedo, no Bairro Aparecida, em Campos Novos.

No local, a vítima, uma mulher de 19 anos, relatou que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro, causando lesões corporais; e o autor ainda agrediu a sua mãe de 39 anos, sua irmã de 12 e a sua avó de 75 anos, que tentaram intervir nas agressões.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

 Na tarde de sábado(16), a Polícia Militar foi acionada para atender a outra ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças, agressões e posse ilegal de arma de fogo, na Rua Santa Cruz, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos.

No local, a vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que foi agredida pelo seu marido, com tapas no rosto e puxões de cabelos, além de ter sido ameaçada, o qual queria que ela entregasse um revólver que tinha guardado na casa.

O autor já havia fugido do local e não foi localizado, sendo a arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, entre para a Polícia Militar pela vítima, sendo confeccionado o BO.

 

 Na noite de domingo(17), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua Joaçaba, no Bairro Aparecida, em Campos Novos.

No local, a vítima, uma mulher de 60 anos, relatou que seu ex-companheiro foi até a sua residência e começou a lhe ameaçar com um pedaço de pau, sendo que ela desconhece os motivos. Diante dos fatos, o autor, um homem de 54 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.