No final de fevereiro, exatamente no dia 26, o ator Ricardo Vianna pegou a cantora Lexa de surpresa ao fazer um pedido de casamento durante uma viagem que fizeram juntos para a Noruega. No entanto, nas redes sociais, a artista acabou enfrentando críticas devido ao noivado considerado 'precoce'.

Alguns internautas expressaram suas opiniões sobre Lexa ter ficado noiva de Ricardo apenas quatro meses após começarem o relacionamento. É importante ressaltar que a funkeira começou a namorar com Vianna logo depois de encerrar seu casamento de 8 anos com MC Guimê.

Diante das críticas, Lexa decidiu se manifestar. Em uma entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do Gshow, a cantora abordou o assunto. "Nós somos seres humanos diferentes, cada um reage de uma maneira. Eu reagi rápido. Eu acho que cada um sabe o que tem que fazer com sua vida, então tá tudo bem. Hoje eu quero amar e é isso", rebateu ela.

Apesar de estar noiva, Lexa ainda não está usando a aliança. Ela explicou o motivo: "Estou noiva, mas minha aliança não tá aqui porque ficou frouxinha, aí eu dei pro Ricardo trazer (para ajustar), porque ele voltou antes da Noruega pro Brasil", justificou a artista, que será uma das participantes do Dança dos Famosos 2024