Ivete Sangalo recebeu alta e deixou o hospital na manhã deste sábado (24/02), após ser internada com um quadro de pneumonia. A cantora de 51 anos revelou nas redes sociais que já está em casa após deixar o hospital. A assessoria da artista havia adiantado que ela poderia receber alta em breve.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Ivete comemorou o fato de estar recuperada da doença. "Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada!", escreveu.

Vários artistas celebraram a alta da cantora. "Graças a Deus. Agora é dengo, repouso e comida boa", escreveu a atriz Fabiana Karla. "Nosso mundo está mais colorido agora", acrescentou o ator Julio Rocha. "Amém", comemoraram a também atriz Juliana Paiva e a apresentadora Astrid Fontenelle.

Ivete foi internada com pneumonia após realizar uma maratona de shows no Carnaval de Salvador. Apesar do problema, ela tranquilizou os fãs e disse que acabou ficando doente assim como vários foliões após o feriado.