O morador de Curitiba que morreu afogado em uma praia de Fortaleza (CE), na terça-feira (19), havia se casado 11 dias antes da tragédia. Marlos Andrews, de 35 anos, estava em lua de mel no Nordeste e morreu afogado na Praia do Futuro.
“Casamos!”, escreveu Marlos na legenda de uma foto em que aparece ao lado da esposa. A galeria de fotos publicada por ele no dia 8 de novembro mostra o casal trocando alianças em um cartório. “Que nunca falte companheirismo, amor e alegrias na vida de vcs [sic]”, comentou uma internauta.
Profissional da área de recursos humanos, Andrews também atuava como músico em bandas de reggae e punk rock.
A última publicação de Marlos foi feita no dia 16 de novembro, três dias antes do afogamento. Ele divulgou fotos de uma atração turística no Ceará.
“Hoje nos despedimos do Marlos Andrews – alguém que viveu intensamente sua paixão pela música e deixou uma marca inesquecível em nossas vidas. Com uma entrega absoluta em tudo o que fazia, ele não apenas executava com maestria, mas vivia cada acorde, cada batida, como se fosse sua razão de existir. Respirava música, e sua energia inspirava todos ao seu redor”, escreveu um internauta.
O afogamento
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marlos Andrews foi retirado da água com um quadro de afogamento de grau 6, quando já está em parada cardiorrespiratória. Ele teria sido retirado do mar pelos próprios banhistas que frequentavam a praia.
“Os guarda-vidas iniciaram os procedimentos de reanimação com oxigenoterapia até a chegada da equipe do Samu [Serviço de Atendimento Médico de Urgência] com o suporte avançado, mas, infelizmente, o óbito foi constatado”, informou a corporação.
Não há informações sobre o sepultamento do corpo do músico.
Comentários: