Web Radio Cidade

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

Policial

‘Tão jovem’: quem era a mulher morta a tiros pelo marido na Serra

O marido da vítima confessou o crime e foi preso.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
‘Tão jovem’: quem era a mulher morta a tiros pelo marido na Serra
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cristiana Almeida Araújo de Andrade, de 39 anos, foi morta pelo marido com quatro tiros de arma de fogo, em Palmeira, na Serra Catarinense. O feminicídio aconteceu na tarde deste domingo (24). O marido da vítima confessou o crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares comentam a perda repentina de Cristiana, que era considerada por muitos uma pessoa alegre e que fará muita falta: “Inacreditável, minha comadre, tão jovem, com tantas coisas para viver. Que o mestre Jesus de consolo as suas filhas.”

Cristiana era de Lages, mas morava em Palmeira. Ela deixa duas filhas, Emili e Amanda.

O velório está acontecendo na Capela Mortuária de Palmeira. A cerimônia de despedida será na tarde desta segunda-feira (25), seguindo para o Cemitério de Cerro Alto.

Relembre o caso

Mulher é morta a tiros em cidade da Serra Catarinense; autor confessou o crime

Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta na localidade de Cerro Alto, em Palmeira, na Serra Catarinense. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com o portal Rota Comunicação, parceiro do SCC10, o acusado de cometer o crime é o marido da vítima. A Polícia Militar (PM) informou que o marido ligou para o número 190, informou do ocorrido e confirmou a localização do corpo, que estava em uma área de reflorestamento, cerca de quatro quilômetros do centro de Palmeira.

A PM prendeu o homem que cometeu o crime contra Cristiana. Após informar o ocorrido e mandar a localização do corpo, o acusado e marido da vítima, foi preso em um sítio na localidade de Rancho de Tábuas. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime. O nome dele não foi divulgado. O acusado foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade