Um homem de 38 anos, identificado como Gilmar da Cruz, morreu ao cair de uma altura de 5 metros durante a tarde de terça-feira (29). Ele trabalhava em uma fábrica, localizada em Rio Negrinho, cidade do Planalto Norte catarinense, quando sofreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado por volta das 16h para socorrer a vítima da queda. Ao chegar no local, encontraram Gilmar já sem vida. Ele havia sofrido traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do trabalhador. “Um dia nos encontraremos de novo, meu eterno amor. Querido amor, a saudade é como uma ferida que não cicatriza. Saiba que guardo todos os momentos de amor e felicidade que compartilhamos no lugar mais precioso do meu coração. Sua falta é dolorosa, mas sua presença em minha vida sempre será eterna”, publicou a esposa Tatiane Aparecida da Cruz.
“Gilmar sempre foi uma pessoa de muito respeito e super educado com todos em seu convívio. Só tenho lembranças boas dele” e “não dá para acreditar nisso, até hoje no serviço nós estávamos dando risada e brincando, agora, você não está mais aqui. Descanse em paz, meu amigo Gilmar” também comentaram as amigas Iara Krampe e Gabriele Welinton, respectivamente.
Também conhecido como “Girma”, a vítima do acidente de trabalho deixa enlutados os pais, esposa, filhos, irmão e demais familiares e amigos. O velório de Gilmar acontece durante esta quarta-feira (30) na Capela São Gabriel 2 e às 16h será sepultado no Cemitério Jardim Parque da Colina.
Polícia pode investigar o caso
O delegado Rubens Almeida Passos de Freitas explica que, nestes casos, costuma-se fazer uma perícia no local do acidente para ouvir testemunhas, obter filmagens e entender as circunstâncias em que aconteceu o acidente.
O objetivo da apuração policial é entender se há responsabilidade por parte da empresa no acidente ou se pode ter sido um descuido do funcionário ou mal súbito, por exemplo.
Por isso, é realizada uma análise preliminar do local e, a partir disso, caso seja identificado alguma irregularidade, pode-se instaurar um inquérito policial.
FONTE/CRÉDITOS: NSC
Comentários: