Web Radio Cidade

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025

Policial

Servidora da prefeitura fica em estado grave ao bater carro contra caminhão: “Isso é Contorno Morte”, diz testemunha

Contorno Norte de Curitiba.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Servidora da prefeitura fica em estado grave ao bater carro contra caminhão: “Isso é Contorno Morte”, diz testemunha
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma servidora da prefeitura de General Carneiro, cidade da região Sul do Paraná, ficou em estado grave em um acidente no Contorno Norte de Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (13). A mulher, de 37 anos, dirigia um carro oficial que bateu de frente com um caminhão próximo ao viaduto da rua Brasílio Cuman.

De acordo com apurado pela Banda B, a servidora seguia sentido Almirante Tamandaré e o caminhão na pista contrária. Não há informações de quem teria invadido a contramão e provocado a batida.

Com o impacto, o carro da prefeitura de General Carneiro ficou completamente destruído. Bombeiros tiveram que utilizar equipamentos para serrar a lataria do veículo e conseguir socorrer a vítima.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até ser liberado pela polícia.

Jair Santos é morador da região e ouviu a batida. Ele diz que foi um milagre a vítima ter sido socorrida com vida.

“Eu estava escutando das minhas vacas que escaparam e escutei o barulho da colisão. Viemos ver achei que não tinha sobrado ninguém, mas graças à Deus tiraram a mulher com vida. Só que levaram aquele aparelho que dá choque para recuperar ela. Engraçado é que do jeito que foi a batida ela foi parar no banco de trás. Na frente não sobrou nada. Destruição total”, contou.

Jair destacou que toda semana tem acidente no Contorno Norte.

“Aqui toda semana é uma tragédia. Esse aqui já não é Contorno Norte, é “Contorno Morte”. O pessoal tem feito várias reclamações, mas não adianta. Isso aqui nunca vai melhorar. Enquanto não morrer alguém importante, um governador, isso aqui não vai mudar nunca”, afirmou.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Banda B
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade