Um roubo cometido no Paraná terminou em tiroteio e duas pessoas feridas em Santa Catarina. Isso porque, após cometer o assalto, o trio suspeito fugiu para o estado vizinho. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24) em uma casa da cidade de União da Vitória (PR).
Segundo a Polícia Militar catarinense, o trio teria entrado em uma casa na cidade paranaense e roubado objetos, dinheiro e um carro. Em seguida, os homens fugiram em direção ao Planalto Norte de Santa Catarina.
Quando o veículo roubado foi localizado, já em território catarinense, em Três Barras, os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas o condutor do carro tentou fugir em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o automóvel capotou e foi possível abordar os suspeitos.
Ainda conforme a PM, um homem de 31 anos colocou a mão na cintura como se fosse sacar uma arma, o que motivou o tiroteio. Ele foi atingido por um tiro na barriga. Em seguida, recebeu voz de prisão e foi levado ao atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foi verificado que o homem estava armado com uma faca.
Um outro suspeito, de 42 anos, também acabou sendo atingido por um disparo e teve lesões leves, também tendo sido preso. Já o terceiro homem conseguiu fugir.
Com o trio, foram encontrados vários itens utilizados durante o roubo, entre eles: uma arma de brinquedo, similar a uma arma de fogo, uma corda que, segundo as vítimas, foi utilizada para torturá-las e uma faca. Também foram recuperados os objetos roubados, sendo uma grande quantia em dinheiro, dois celulares, joias e ferramentas, além do carro.
Comentários: