Web Radio Cidade

Sabado, 23 de Novembro de 2024

Policial

Quem era o motociclista que morreu após bater moto de luxo de frente com carro em Ipira

Familiares e empresa em que Bruno trabalhava lamentaram a morte.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Quem era o motociclista que morreu após bater moto de luxo de frente com carro em Ipira
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificado como Bruno Graeff, de 31 anos, o motociclista que morreu em um acidente na SC-390, em Ipira, no Meio-Oeste catarinense, no início da tarde de sábado (7). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele bateu de frente com um carro e não resistiu. A identificação foi confirmada por familiares nas redes sociais.

O irmão de Bruno, Bernardo Graeff, lamentou a perda nas redes sociais. “Meu irmão, que Deus te receba de braços abertos. Cuida de nós”, escreveu na publicação.

A empresa que o motociclista trabalhava, a Bernardes Engenharia e Medicina de Segurança do Trabalho, também lamentou o ocorrido. Em uma publicação, se solidarizou com a família e amigos e informou que, em respeito à memória do funcionário, não terá expediente na segunda-feira (9).

 

“Sua dedicação, profissionalismo e amizade marcaram profundamente nossa equipe, e seu legado permanecerá em nossos corações”, escreveu a empresa.

 

O acidente

A batida aconteceu por volta do meio-dia no quilômetro 43,3. De acordo com informações da PMRv, os veículos transitavam em sentidos opostos quando, em uma curva, a moto, uma BMW modelo S1.000 RR, invadiu a preferencial e bateu contra um Renault Sandero. O veículo era conduzido por uma mulher, de 30 anos, que sofreu ferimentos.

Tanto a motorista quanto o motociclista receberam atendimento e foram levados ao hospital. Bruno, no entanto, não resistiu. Já a mulher não corre risco de morte. Ela passou pelo teste de bafômetro, que não acusou a presença de álcool no sangue.

FONTE/CRÉDITOS: Eder Luiz
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade