Web Radio Cidade

Sabado, 21 de Dezembro de 2024

Geral

Quem é Luana Cavalcante, primeira mãe a vencer o Miss Universo Brasil

Modelo começou a carreira artística aos 13 anos.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Quem é Luana Cavalcante, primeira mãe a vencer o Miss Universo Brasil
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Luana Cavalcante, de 25 anos, é a primeira mãe a vencer o Miss Universo Brasil. A modelo é natural de Pernambuco, e foi coroada durante cerimônia realizada na noite de quinta-feira (19), em São Paulo.

Ao todo, 27 mulheres de cada Estado brasileiro participaram do Miss Brasil 2024. Mas Luana quem foi a escolhida para representar o país na disputa internacional, que acontecerá no México, em 16 de novembro.

A participação da modelo pernambucana, entretanto, só foi possível graças a uma mudança nas regras da competição, que passou a permitir mulheres casadas, mães, e deu fim ao limite de idade.

Quem é Luana Cavalcante

A Miss Universo Brasil 2024 é uma modelo e atriz brasileira. Começou a carreira artística aos 13 anos.

Já trabalhou em muitos países, como França, Itália, Grécia, Emirados Árabes Unidos, Turquia e Tailândia.
No entanto, atualmente vive em Milão.

“Já viajei por 25 países ao redor do mundo e estou a apenas um voo de distância do próximo”, escreve a jovem no site Luana Cavalcante.

Modelo se tornou mãe

O ano era 2020, ela estava em uma temporada internacional na Itália como modelo, aos 19 anos. Com uma carreira internacional em andamento, decidiu, então, começar a preparação para retornar ao Brasil e estrear no universo das misses.

Mas uma surpresa mudou o percurso da jovem. Após 2 semanas desta decisão, descobriu que estava grávida. Pedro nasceu na Itália.

“Hoje, graças a uma mulher visionária que revolucionou o mundo miss e a organização do Miss Universe que implantou regras inovadoras e inclusivas, pude finalmente retornar ao Brasil para tirar do papel aquele projeto de ser miss”, escreveu Luana Cavalcante nas redes sociais.

 

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade