Web Radio Cidade

Sabado, 23 de Novembro de 2024

Policial

Presos fogem do presídio de Xanxerê; criminosos são identificados

Os fugitivos foram identificados como Idelmar da Silva, Fernando de Souza Silva e Paulo Cezar Veloso.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Presos fogem do presídio de Xanxerê; criminosos são identificados
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três presos fugiram do Presídio Regional de Xanxerê, na madrugada desta quinta-feira (12), após forçarem as grades da cela, possibilitando a saída. A Polícia Militar (PM), junto da Polícia Civil, já iniciaram as buscas pelos criminosos.

Segundo informações preliminares da PM, a fuga ocorreu por volta da 01h16. As guarnições de Xanxerê e da região foram acionadas para intensificar as buscas, visando recapturar os fugitivos que continuam a solta.

Administração prisional se manifesta

A Secretária de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) se pronunciou por meio de nota sobre o ocorrido, identificando os fugitivos:

“A Secretária de Administração Prisional e Socioeducativa informa que três internos do regime semiaberto, fugiram na madrugada desta quinta-feira (12), do Presídio Regional de Xanxerê.

São eles, Idelmar da Silva, Fernando de Souza Silva e Paulo Cezar Veloso. A Polícia Militar foi acionada e trabalha na recaptura dos fugitivos. Uma sindicância foi instaurada para apurar as fugas.”

Outros detentos também fugiram de penitenciária da Capital

Jackson Antunes, Alexandre Nascimento Rodrigues e Marcelo Rodrigo Benke fugiram da penitenciária de Florianópolis na manhã de domingo (8).

Após a fuga, uma mega operação foi realizada na unidade, com o objetivo encontrar possíveis ferramentas que possibilitassem novas fugas, como armas artesanais, celulares, drogas ou materiais proibidos.

Na noite desta terça-feira (10) Alexandre Nascimento Rodrigues, um dentre os três fugitivos da penitenciária da Capital foi capturado. O homem já retornou ao sistema prisional.

A SAP reforça que as buscas pelos outros criminosos continuam “incessantemente”, para que sejam recapturados e retornem à unidade prisional.

 

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade