A Polícia Militar (PM) de Caçador prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 19, dois homens de 22 e 23 anos, suspeitos do homicídio ocorrido pela manhã, na Ponte do Berger, em Caçador. Conforme a PM, por volta das 18 horas, as guarnições receberam informações através da central de emergência sobre a possível localização dos suspeitos.
De acordo com a denúncia recebida pela PM, os autores estariam em uma residência no bairro Bom Sucesso, Caçador/SC. Diante das informações, foi feito contato com a Polícia Civil de Caçador/SC, deslocando até a Delegacia de investigações Criminais (DIC), de onde foi iniciada uma operação conjunta, deslocando até o endereço supracitado para averiguar o teor da denúncia.
Ao chegar no local a residência estava com a porta aberta, sendo possível visualizar um homem no interior. Diante da fundada suspeita, os policiais ingressaram no interior da residência sendo localizado um homem de 23 anos, na sala da residência e um homem de 22 anos, em um outro cômodo da casa. Ambos foram questionados sobre o fato ocorrido pela manhã (homicídio), sendo que um deles assumiu autoria dos fatos, relatando que estava bebendo embaixo da Ponte do Berger com a vítima e o outro amigo (coautor/preso), e que também fizeram uso de crack.
Os suspeitos disseram aos policiais, que em determinado momento, questionou a vítima sobre um fato ocorrido, que não havia gostado, porém, a vítima não aceitou muito bem o questionamento e entraram em vias de fatos e que juntamente com seu amigo, passaram a desferir socos e chutes na vítima, e em seguida utilizaram um fio de fibra óptica para estrangulá-lo.
Após cometerem o homicídio, procuraram abrigo na casa de uma mulher conhecida. Diante da autoria e materialidade, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador, sendo conduzidos na condição de testemunha a moradora da casa e seu marido.
O crime
Nesta terça-feira, 19, por volta das 8h10, as guarnições policiais militada PM foram acionadas para atendimento de ocorrência de Homicídio- Doloso, ocorrido na rua Paulino Leão, Paraíso, Caçador/SC, em baixo da Ponte do Berger, tendo como vítima um homem de 41 anos, natural de União da Vitória/PR, o qual tinha sinais de morte violenta e vestígios no local.
Comentários: