Web Radio Cidade

Sabado, 23 de Novembro de 2024

Campos Novos.

Polícia Civil conclui inquérito da Operação Anjo Negro

Indiciamento de 55 pessoas; 46 estão presas, 02 estão em liberdade e 07 seguem foragidas.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Polícia Civil conclui inquérito da Operação Anjo Negro
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Civil conclui inquérito da Operação Anjo Negro com indiciamento de 55 pessoas; 46 estão presas, 02 estão em liberdade e 07 seguem foragidas
Na quarta-feira (03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Campos Novos, finalizou o inquérito policial relativo à "Operação Anjo Negro", que resultou no indiciamento de 55 pessoas envolvidas em uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico, participação em organização criminosa, posse irregular de armas de fogo e munições, além de falsidade ideológica.
São 55 indiciados, sendo que 46 já estão presos, 02 estão em liberdade e 07 seguem foragidos, sendo alvo de buscas contínuas no intuito de localizá-las. A operação, deflagrada no dia 09/07/2024, mobilizou cerca de 200 Policiais Civis, oriundos de diversas unidades do Estado. 
As investigações, iniciadas em novembro de 2022, desmantelaram uma rede criminosa que operava em diversas cidades do Estado, como Campos Novos, Brusque, Chapecó, Celso Ramos, Joinville e Araquari. A organização criminosa atuava tanto dentro quanto fora de estabelecimentos prisionais, mantendo uma extensa rede de tráfico de drogas e outros delitos.
Com a conclusão do inquérito, os indiciados responderão por crimes que vão desde o tráfico de drogas até a participação em organização criminosa)

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Civil
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade