Um homem foi preso pela Polícia Militar no fim da madrugada desta quinta-feira, dia 26, no interior do município de Água Doce, no Meio-Oeste catarinense, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráficos de drogas, porte ou posse de arma branca ou simulacro e ameaça. O fato aconteceu em uma boate.
De acordo com as informações da PM, a guarnição foi acionada para averiguar denúncia de ameaça com arma de fogo no estabelecimento. No local, o autor foi encontrado em estado de embriaguez. Conforme o relato do irmão dele, que trabalha na boate, várias pessoas foram ameaçadas pelo homem, inclusive ele próprio quando cobrou a conta de bebidas.
Ele utilizou duas armas para intimidar as pessoas no local. A mulher que acompanhava do denunciado também foi ameaçada. O homem queria que ela escondesse e assumisse as drogas que estavam com ele. Outras duas pessoas que trabalham no estabelecimento também foram ameaçadas.
Os envolvidos mostraram aos policiais onde ele havia escondido as drogas e também as armas, sendo uma um simulacro de pistola, de fabricação caseira, com munição deflagrada. Foram localizadas ainda 103 gramas de crack, 82,8 gramas de cocaína e 206 gramas de maconha, balança de precisão e dois celulares,
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, apreendido as armas e drogas e encaminhado as partes para Delegacia Regional de Polícia Civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis. A ação, além da PM de Água Doce, contou com o apoio de guarnições de Luzerna e Treze Tílias.
Comentários: