Web Radio Cidade

Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025

Policial

‘Pessoa incrível’: mulher que morreu em grave acidente na SC-283 é identificada

A perícia aponta que a vítima morreu no local devido à gravidade do impacto.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
‘Pessoa incrível’: mulher que morreu em grave acidente na SC-283 é identificada
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi identificada como Sara Ribeiro Dias, de 25 anos, a mulher que morreu em um grave acidente na SC-283, no novo traçado do Contorno Viário Norte, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (8).

Sara era ex-servidora pública da Prefeitura Municipal de Irani, a qual postou uma nota de pesar lamentando a perda de uma pessoa que “muito contribuiu pela cidade”.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a recente perda.

“Querida amiga irmã,

Sou eternamente grato por todos os momentos que compartilhamos. Sua luz iluminou minha vida de maneiras que palavras não conseguem expressar. Obrigado por ser uma amiga tão especial e por todas as memórias que guardarei com carinho. Você sempre estará em meu coração”, escreveu um amigo.

Nos comentários, uma pessoa diz: “Meu Deus do céu Sara, não acredito, um ser de luz, uma pessoa incrível, maravilhosa! Que Deus te receba de braços abertos e conforte toda a família.”

Sara atualmente era enfermeira e servidora da Unimed de Concórdia.

De acordo com a Funerária Irani, o corpo de Sara será velado no início da noite desta quarta-feira (8), às 18h, na Casa Mortuária de Irani e o sepultamento na manhã desta quinta-feira (9), às 8h30, no Cemitério Municipal de Irani.

Entenda o grave acidente na SC-283

Um grave acidente entre um caminhão e um veículo Prisma com placas de Irani deixou uma vítima fatal na manhã desta quarta-feira (8), na SC-283, no novo traçado do Contorno Viário Norte, em Concórdia. O acidente aconteceu por volta das 9h, causando a morte da condutora do carro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a mulher, motorista do Prisma, foi encontrada já sem sinais vitais. A perícia aponta que a vítima morreu no local devido à gravidade do impacto.

O corpo foi desencarcerado do veículo pela guarnição, ficando sob responsabilidade do Instituto Geral de Perícias (IGP) para as procedências cabíveis.

Segundo testemunhas, a colisão foi violenta, resultando em danos severos na lateral do carro, principalmente no lado da motorista. O trânsito na área foi controlado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), enquanto as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

 

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade