A Polícia Científica confirmou a identidade do corpo de um homem encontrado no Rio das Pedras em Videira no dia 10 de outubro. A vítima foi identificada como Wilmar Padilha, que estava desaparecido há alguns dias.
O corpo já foi liberado para a família, que inclusive acompanhou o trabalho dos bombeiros, polícia Civil, Militar e Científica no local onde o corpo foi encontrado no dia do fato. Os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados. A polícia ainda não revelou as causas da morte e segue investigando o caso.
Relembre o caso
O corpo do homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) em Videira dentro de um rio nas proximidades da cachoeira da Abecelesc. O cadáver foi avistado por um funcionário de uma empresa próxima que acionou a polícia. O corpo estava enroscado em uma pedra no meio do rio.
O delegado da DIC, Édipo Flamia Hellt, disse que foram coletadas informações para entender o que aconteceu. O corpo aparentava estar de médio a avançado estado de decomposição, o que não seria então uma morte recente. Será investigada também a possibilidade de o óbito ter ocorrido em outro local. (RBV)
Comentários: