Durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da Globo, na manhã desta sexta-feira (6), a apresentadora questionou se Jeniffer Castro, mulher que foi filmada depois de recusar a trocar de assento no avião com criança que estava chorando, iria entrar na justiça contra a autora do vídeo. A jovem respondeu que “as medidas já estão sendo tomadas“.
Jeniffer também explicou e deu a versão dela sobre a situação. Ela conta que, quando chegou, a criança estava no lugar dela, e alertou a família que era o assento errado.
“Eu esperei ele sair, aí um rapaz que estava no corredor falou assim: ‘Troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar.’ E eu falei não…” explicou Jeniffer.
Ela contou que o voo era do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. O trajeto foi de 55 minutos e, durante todo esse percurso, a criança chorou.
Ofensas, medo e mais de um milhão de seguidores Depois que o vídeo viralizou, o público a defendeu devido a calma na situação e exposição causada pela mulher que a gravou. No momento em que esta matéria foi publicada, ela acumula 1,5 milhão de seguidores no Instagram.
Assim como o apoio dos internautas, ela diz ter recebido mensagens que assutam. “Está todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro” comentou a mulher.
Entenda o caso A polêmica que aconteceu dentro de um avião tomou conta as redes sociais na última quarta-feira (4).
O vídeo mostra a mãe de uma criança gravando Jennifer Castro— mulher que estava no assento da janela— porque ela se recusou a trocar com a criança. O vídeo mostra a mãe revoltada com a situação, que fala “Você não tem empatia com uma criança”.
Comentários: