Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por atirar contra a própria esposa, na noite deste domingo (12), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava embriagado e entrou em casa atirando aleatoriamente. Ele disparou pelo menos dez vezes. Em seguida, o homem apontou a arma para a esposa e atirou contra a cabeça dela. O caso aconteceu na Vila Pompeia.
“Um indivíduo adentrou a sua residência, efetuou disparos a esmo e acabou atingindo sua esposa na região da cabeça. Ela foi encaminhada pelo vizinho para o Hospital do Rocio e segue internada em estado grave”, explicou o tenente Henrique Duarte.
Duas testemunhas estavam com a mulher quando o marido dela entrou no imóvel atirando. Logo após os disparos, o suspeito fugiu.
Uma das pessoas que presenciou o crime correu até a casa do vizinho para pedir ajuda. A mulher estava “sangrando muito” e foi levada de carro para o hospital, onde segue internada.
O autor do crime foi preso em flagrante na casa dos pais. A arma usada por ele não foi localizada, somente o carregador.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Comentários: