Um motorista da Secretaria de Saúde de Rio das Antas, de aproximadamente 45 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira, 25, no distrito de Ipoméia, interior do município de Rio das Antas, no Meio-Oeste catarinense.
Conforme populares, o motorista foi atender um chamado para buscar um paciente e ao chegar no endereço, um homem o mandou entrar para ajudar a pegar o paciente, quando foi agredido, amarrado e espancado. Finalmente, o agressor saltou sobre ele com uma faca e o esfaqueou em uma perna.
O servidor público foi esfaqueado na perna porque tentou se defender, pois o alvo seria seu corpo. O motorista entrou em luta corporal e conseguiu escapar, com vários ferimentos pelo corpo.
Esclarecimento
Uma nota foi divulgada pela Secretaria de Educação tranquilizando os pais e esclarecendo que a situação está sob controle. Ainda, foi orientado que responsáveis dos alunos que residem na cidade e que costumam ir para casa sozinhos, que os busquem na escola hoje, reforçando que a situação está sob controle, e que a medida visa apenas garantir a segurança e tranquilidade de todos.
Investigação
O fato está sendo investigado pela Polícia Civil e existem muitas informações desencontradas, inclusive sobre o local exato onde os fatos aconteceram.
Comentários: