Web Radio Cidade

Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

Policial

Morre mãe que decapitou filho de seis anos

A mulher estava internada desde o dia do crime, 20 de setembro.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Morre mãe que decapitou filho de seis anos
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, responsável por decapitar o filho de seis anos. A mulher estava internada desde o dia do crime, 20 de setembro, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria Rosália estava internada em estado grave. A mulher, que havia resistido a prisão após o crime, foi baleada diversas vezes.

Conforme o relato dos polícias, no dia do crime, a equipe deu voz de comando para que ela parasse o que estava fazendo. Porém, Maria se levantou e tentou atacá-los com duas facas na mão.

Para contê-la, os policiais realizaram os disparos.

Relembre o caso

Um crime monstruoso chocou o Brasil em 20 de setembro. Maria Rosália foi presa em flagrante após decapitar o filho Miguel Ryan Mendes Alves, de apenas seis anos. O caso ocorreu em João Pessoa, na Paraíba.

Miguel foi encontrado morto pela polícia, sem cabeça e estirado no chão da cozinha do apartamento da mãe. “Uma cena bastante horrorosa”, afirmou um dos policiais militares que atendeu à ocorrência.

Mulher tentou se matar com tesoura

Os PMs (Polícia Militar) entraram no apartamento e, logo, viram manchas de sangue pelo chão. Em seguida, perceberam que o corpo da criança estava estirado na cozinha, mas não o viram por inteiro.

A imagem que eles tiveram, na hora, foi da mãe batendo sobre algo que estava no chão.

De imediato, os policiais deram voz de comando para que ela parasse o que estava fazendo. Nesse momento, conforme o relato deles no inquérito sobre o caso, ela se levantou e tentou atacá-los com duas facas na mão.

FONTE/CRÉDITOS: Michel Teixeira
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade