Web Radio Cidade

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024

Geral

Moradora de Capinzal com transtornos mentais passa noite fora de casa com bebê de 5 meses

Os Bombeiros foram chamados às 8h12min. Inicialmente, a mulher recusou atendimento, mas acabou concordando em ser levada ao Hospital.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Moradora de Capinzal com transtornos mentais passa noite fora de casa com bebê de 5 meses
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de quarta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Ouro, devido à presença de uma mulher de 26 anos acompanhada de um bebê de 5 meses.

De acordo com informações obtidas pela equipe policial, a mulher havia passado a noite no local e, ao ser abordada, apresentava sinais de desorientação e dificuldades de comunicação.

Os Bombeiros foram chamados às 8h12min. Inicialmente, a mulher recusou atendimento, mas acabou concordando em ser levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores após insistência. No entanto, ao chegar ao hospital, ela tentou sair do local várias vezes. A equipe do Conselho Tutelar e o CAPS acompanharam o atendimento.

A mulher informou que é natural da Bahia e reside em Capinzal há 4 anos. A reportagem apurou que ela sofre de depressão e estava em tratamento com o CAPS, mas interrompeu o acompanhamento há cerca de um ano.

Seu marido, de 35 anos, notou sua ausência por volta da meia-noite, ao retornar do trabalho. Encontrou o outro filho, de 6 anos, na Praça Achilles D’Anoluzzo, que informou que a mãe havia saído de casa. O homem procurou a mulher pelo centro da cidade com a ajuda de vizinhos, mas sem sucesso na localização. Conforme o Conselho Tutelar, as profissionais da instituição também realizaram buscas pela mulher na tarde de ontem, mas não tiveram sucesso na localização.

A mulher que já havia apresentado um quadro semelhante no final do ano passado, acabou aceitando receber medicação. O menino ficará sob os cuidados de uma vizinha, enquanto o bebê será cuidado pela irmã e o pai da mulher.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Capinzal
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade