Um homem, morador de Ibiam no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi preso em Goiás por importunação sexual. O suspeito viajou quase 1,5 mil quilômetros, de Ibiam, em Santa Catarina, até Bom Jesus de Goiás, município do Sul de Goiás, para tentar forçar o relacionamento.
A vítima disse que não conhecia e nunca viu o homem antes. Ela acredita que ele tenha encontrado o perfil dela nas redes sociais e, desde então, começou a mandar mensagens. Ela nunca respondeu as mensagens enviadas por ele, mas mesmo assim, ele continuava enviando e puxando conversa com a mulher.
O suspeito chegou a mandar mensagens em tom de ameça, como por exemplo: “veja bem o que você faz para não se arrepender depois”. Conforme prints das conversas do celular da vítima, ele já vinha importunando a mulher há algum tempo, pelo menos desde o ano passado.
Quando a vítima soube que o homem estava em Bom Jesus de Goiás, ela ficou muito preocupada e com medo procurou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram um patrulhamento procurando nos hotéis da cidade e encontraram o homem.
O homem confessou que estava em contato com a vítima e no celular dele a polícia também encontrou pornografia infantil. O suspeito permanece preso.
Comentários: