Foi identificado como Ricardo Lemes Barp, de 28 anos, o jovem que foi morto após discutir com a sua companheira e a mesma desferir golpes de faca no tórax do rapaz, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
Nas redes sociais, a mãe de Ricardo compartilhou a nota de falecimento da funerária, com o seguinte dizer: “Você me deixou aqui, minha vida”.
De acordo com a nota, o corpo de Ricardo Lemes Barp, conhecido como Rick, foi velado na Capela Mortuária da Funerária Giroletta e sepultado no domingo (17), às 16h30, no Cemitério Municipal de Xanxerê.
Relembre o caso
Homem é morto a facada pela companheira em Xanxerê
Na noite de sábado (16), um homem foi morto a facada pela companheira em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Celestino do Nascimento, no centro da cidade, por volta das 19 horas.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiu aos ferimento e morreu. Em conversa com a mulher, companheira da vítima, ela disse que ambos estavam em casa quando tiveram uma discussão.
Conforme ela, o homem veio em sua direção, momento que ela pegou uma faca e o atingiu com um golpe. Diante disso, a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para prestar esclarecimentos.
Dentro da residência onde ocorreu o crime, a polícia encontrou a faca usada no crime, cerca de 116 gramas de substância análoga a maconha, dividida em cinco porções, uma munição calibre 9mm e uma calibre 36 mm.
Comentários: