Uma menina de apenas cinco anos morreu após ser atropelada em Concórdia nesta quarta-feira, dia 23, enquanto voltava da escola. O fato aconteceu por volta das 17h30 na Rua Marcelino Ramos. Uma outra menina, de nove anos, que seria irmã dela, também foi atingida, mas foi socorrida com vida. As informações são da Rádio Aliança
Conforme informações, as duas voltavam da aula no fim da tarde, quando estariam atravessando a rua e foram atingidas por um veículo Hyundai. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando as duas para o Hospital São Francisco.
A menina de cinco anos apresentava diversas escoriações e um ferimento considerado grave na cabeça. Ela estava desacordada no momento do atendimento. A outra vítima dela também chegou a ficar inconsciente, mas durante o atendimento foi reanimada. Ela apresentava alguns ferimentos e suspeita de traumatismo craniano.
Ao dar entrada no hospital, a vítima de cinco anos não resistiu à gravidade e perdeu a vida. Não há detalhes das circunstâncias do acidente e da dinâmica do atropelamento. A Polícia Militar também foi acionada.
A prefeitura de Concórdia divulgou uma nota lamentando a morte da menina Maria Clara, de 5 anos de idade, após um atropelamento na rua Marcelino Ramos, na tarde desta quarta-feira. Além de expressar as condolências, a administração municipal informa que as aulas da Escola Giuseppe Sette estão canceladas nesta quinta-feira, 24.
Nota
A Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta, com profunda tristeza, o falecimento da Maria Clara, aluna do Pré II da Escola Básica Municipal Giuseppe Sette, ocorrido nesta quarta-feira, 23 de outubro.
Queremos expressar nossas condolências aos familiares, amigos e comunidade escolar, nos solidarizando pela dor e pesar diante desta lamentável tragédia.
As aulas na EBM Giuseppe Sette estão suspensas nesta quinta-feira, 24.
Registramos, respeitosamente, os nossos sinceros sentimentos.
Comentários: