Chegou ao fim o desaparecimento de mais de um mês da lageana, Julia Vieira Muniz, de 14 anos. Ela foi encontrada nesta segunda-feira (14) em Camboriú, no Norte de Santa Catarina. O suposto responsável pelo desaparecimento, foi preso.
De acordo com informações do capitão Baccin, do SOS Desaparecidos, Julia foi encontrada após uma ronda pelas ruas da cidade, quando dois homens foram vistos ao final de uma rua sem saída, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Durante a abordagem uma mulher foi vista entrando em um casa, sendo abordada e constatado que era a menina desaparecida.
A Polícia Militar ainda informou que Julia está grávida e que todos os atos foram consentidos por ela.
Na semana passada, o suspeito pelo desaparecimento de Julia, foi preso. Ainda de acordo com o SOS Desaparecidos, o suspeito havia cometido vários crimes.
Entenda o caso da lageana desaparecida
A lageana havia sido vista pela última vez em 13 de setembro, em Tijucas, cidade em que mora com a família. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe desconfiava que Julia estivesse grávida e acompanhada do homem, Washington Camilo Cordeiro.
Além disso, conforme o relato à polícia, o pai da jovem entrou em contato com o suspeito, que teria afirmado que não “a devolveria”. A jovem e o homem teriam comprado passagens de ônibus com destino a Balneário Camboriú.
As últimas informações indicavam que Julia e Washington não estariam mais juntos, devido a um desentendimento gerado após o homem vender o celular da adolescente para comprar comida.
Julia Vieira Muniz estaria sozinha, morando na rua.
Comentários: