A lageana Julia Vieira Muniz, de 13 anos, moradora de Tijucas, na Grande Florianópolis, segue desaparecida há quase 20 dias.
No início da tarde desta quarta-feira (2), o SOS Desaparecidos chegou a informar que Julia havia sido encontrada em São Paulo, momentos depois, em razão da grande demanda de adolescentes desaparecidos, foi confirmado que a menina segue desaparecida.
Sobre o caso da lageana desaparecida
Por Carolina Sott
Julia Vieira Muniz, de 13 anos, moradora de Tijucas, na Grande Florianópolis, está desaparecida desde o dia 13 de setembro. A adolescente lageana que desapareceu foi vista pela última vez no município, e a mãe suspeita que um homem de 33 anos possa ter levado a jovem.
Segundo relato feito à polícia, a mãe desconfia que Julia esteja grávida e junto com o homem. O boletim de ocorrência aponta que o pai da jovem entrou em contato com o suspeito, que teria afirmado que não “a devolveria”.
O capitão Baccin, do SOS desaparecidos da Polícia Militar, informou ao SCC10 que a adolescente tinha um relacionamento abusivo e o homem teria vendido o celular da adolescente.
Comentários: