A queda do caminhão em uma ribanceira na Serra Cambará, em Victor Meireles, na tarde de segunda-feira (22), tirou a vida dos jovens Paulo Vitor da Silva Borges, de 20 anos, e de Riquelme Rodrigues Mendes, de 23 anos. Nascido no dia 22 de julho de 2001, Riquelme faleceu no dia em que completou 23 anos.
O caminhão caiu de ribanceira após sair de pista. O veículo estava carregado de ração. Os dois jovens morreram no local. Após o caminhão cair em ribanceira houve o bloqueio total da Serra Cambará nos dois sentidos durante parte da tarde. Após horas de trabalho intenso para resgatar as vítimas presas às ferragens do caminhão, a serra foi liberada para o tráfego.
Em nota, a empresa Farogel Alimentos, onde as vítimas trabalhavam, lamentou a morte da dupla. “Neste momento de imensa tristeza, prestamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos. Sua dedicação e contribuição foram inestimáveis para nossa equipe, e suas lembranças permanecerão vivas em nossos corações. Que encontremos forças e união para enfrentar esta perda”, diz a nota.
Comentários: