Um homem foi preso em Guarujá do Sul, após confessar ter incendiado a casa da sua namorada por vingança, nessa terça-feira (10). O motivo? Ele afirma que a sua companheira havia o traído.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta das 04h22. Assim que acionados, foram até o local para combater as chamas, que já estava em fase de combustão completa. Foram montadas duas linhas de ataque: uma para proteger a casa vizinha e outra para combate direto ao incêndio. A operação utilizou aproximadamente 10 mil litros de água para extinção e rescaldo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e assim que chegou no local, encontrou a mulher, vítima do incêndio. Ela informou que o incêndio foi criminoso e que havia encontrado pertences do suspeito próximos ao local. Ela combinou de entregar os objetos, o que possibilitou a localização do autor.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais. Após controlar as chamas, o local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar.
Comentários: