Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quarta-feira (18), no bairro Guilherme Reich, em Concórdia, após ameaçar e agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos e cadeirante. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica.
De acordo com o relato da mãe, o filho estava sob efeito de álcool há vários dias, e após uma discussão, ele a ameaçou e a agrediu com um cabo de madeira, causando lesões em suas pernas. A polícia deu voz de prisão ao homem, que resistiu e começou a desacatar os policiais com ofensas.
Segundo a PM, durante o trajeto o homem danificou o compartimento de presos da viatura com chutes e, ao chegar ao local, ameaçou de morte os policiais que atendiam a ocorrência. O suspeito já possui diversas passagens pela polícia, e foi autuado pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça, injúria, desacato, dano ao patrimônio público e violência doméstica. A idosa foi atendida pelas autoridades, e o agressor permanece à disposição da Justiça.
Comentários: