Um gato foi vítima de violência na manhã do último domingo (06) em Schroeder, região Norte de Santa Catarina. A tutora relata que o animal retornou para casa atingido por um tiro de chumbinho no olho, que alcançou a mandíbula. O caso aconteceu no bairro Schroeder 1.
Após chegar em casa com a cabeça ensanguentada, o gato, chamado Tequila, foi levado imediatamente até um médico veterinário da região por sua tutora. Através de exames constatou-se o tiro de chumbinho no olho que chegou até a mandíbula. Não se sabe quem cometeu o crime.
Cinthia Lais da Cunha Nunes, responsável pelo animal de estimação, usou as redes sociais para solicitar ajuda no custeio do tratamento de seu gato. Por conta da grande quantidade de sangue perdida, ele irá precisar passar por transfusão de sangue.
O pedido de ajuda repercutiu nas redes sociais e somou diversos comentários. “Que pecado, pobre gatinho, gente sem coração” comentou Nilsa Nilva Schultz. “Que maldade”, também publicou Sibely Mariano.
Uma vaquinha online foi criada para arrecadar valores para a cirurgia e pós-operatório. Até o momento, cerca de R$1,2 mil foram doados para a meta que é de R$3 mil. Segundo Cinthia, qualquer valor é bem-vindo neste momento.
Comentários: