Web Radio Cidade

Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Policial

Feminicídio em Campos Novos: Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro.

Segundo o depoimento inicial, o crime foi motivado por ciúmes.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Feminicídio em Campos Novos: Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro.
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um crime brutal abalou a cidade de Campos Novos no início da noite de ontem, por volta das 18h30, quando uma mulher de 54 anos foi morta a facadas dentro de seu apartamento, localizado na Rua Coronel Farrapo, no Bairro São Sebastião.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma briga no interior do imóvel. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima caída no chão, gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou a mulher ao Hospital Dr. José Athanásio, mas, infelizmente, ela já chegou sem vida.

Testemunhas identificaram o suspeito como o companheiro da vítima, um homem de 42 anos, que fugiu da cena do crime em um veículo GM Celta de cor prata. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e, enquanto isso, as forças policiais iniciaram buscas em toda a região.

Após intensas diligências realizadas em conjunto pela Polícia Militar e a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na manhã desta quinta-feira (25), escondido na casa de parentes na cidade de Catanduvas. Durante a abordagem, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão ativo, expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Itapema.

Ao ser detido, o homem confessou ter cometido o feminicídio. Segundo seu depoimento inicial, o crime foi motivado por ciúmes. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso reforça a necessidade de combate à violência contra a mulher, um problema que persiste em diversas cidades do Brasil. Feminicídio é a forma mais extrema de violência de gênero e tem mobilizado autoridades e entidades para ações de prevenção e acolhimento às vítimas.

As investigações continuam, e o suspeito deverá responder judicialmente pelo crime

Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade