Na madrugada desta terça-feira (02) as equipes da Polícia Militar de Videira foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência em Videira. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que além da agressão entre o casal um forte odor de drogas pairava pela casa.
Os policiais confirmaram a ocorrência de violência doméstica, visto que os envolvidos encontrava-se lesionados. Os ferimentos indicavam uma briga entre os dois, levantando preocupações sobre a situação.
Durante a averiguação, os agentes perceberam um forte odor de maconha e encontraram resquícios da droga sobre a mesa. Além disso, havia uma balança de precisão e plástico filme, que é comumente utilizado para embalar entorpecentes.
Essas evidências levantaram suspeitas sobre o envolvimento do casal com o tráfico de drogas.
Os policiais realizaram uma busca mais detalhada na residência e localizaram 475,6 gramas de maconha. Diante das evidências claras de tráfico e das lesões apresentadas por ambos os envolvidos, os policiais deram voz de prisão ao casal.
Em seguida, conduziram os detidos, juntamente com os objetos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil, a qual segue com as investigações.
Comentários: