Web Radio Cidade

Domingo, 24 de Novembro de 2024

Geral

Bebê de 9 meses morre após ser atropelada pela mãe durante manobra no Paraná

Mãe não percebeu que a filha engatinhou até a garagem; Polícia Civil afirmou que, a princípio, trata-se de um acidente.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Bebê de 9 meses morre após ser atropelada pela mãe durante manobra no Paraná
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma bebê, de nove meses, morreu após ser atropelada pela própria mãe durante uma manobra na garagem de casa, na noite desta quarta-feira (6), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Yara Marceli chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A criança estava brincando no quarto no momento em que a mãe manobrava o veículo, segundo a avó. Minutos depois, porém, a menina engatinhou até a garagem sem ser vista e houve o atropelamento.

criança-morre-atropelada-carro-mae-parana
A menina Yara Marceli, que morreu atropelada na garagem de casa — Foto: Arquivo pessoal

“Ela só viu quando passou com o carro em cima da cabeça dela. Rapidamente, desceu do carro, pegou a bebê no colo e foi pedir ajuda para os vizinhos”, explicou Daiana Rodrigues da Silva à Banda B.

Um vizinho que estava chegando em casa colocou a criança no carro e a levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas Yara chegou à unidade de saúde sem vida.

Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso e destacou que, a princípio, “se trata de um acidente“. “A PCPR aguarda laudos complementares e realiza oitivas que darão auxílio no andamento das investigações. No momento, o delegado não irá se manifestar sobre o caso”, disse a corporação.

Sepultamento

A família da menina criou uma vaquinha para custear o sepultamento dela. A avó afirmou à reportagem que a meta já foi atingida, mas a família ainda está aceitando doações em dinheiro para suprir “outros gastos” e terapia para os pais.

FONTE/CRÉDITOS: Banda B.
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade