Um grave acidente ocorreu na BR-116, Km-43, na localidade da Estiva em Papanduva, próximo à Base da Auto Pista, envolvendo um automóvel GM/Spin da Secretária de Saúde de Papanduva que colidiu com uma peça metálica desprendida de um caminhão, possivelmente a lona de freio.
As equipes dos bombeiros foram acionadas por volta das 19h45 desta terça-feira (15) para prestar apoio à ocorrência. Ao chegarem ao local, confirmaram a gravidade do acidente. O condutor do veículo, um homem de 60 anos, estava consciente e orientado, mas apresentava uma fratura exposta e hemorragia na região do rosto. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi estabilizado e levado ao Hospital São Sebastião de Papanduva.
No momento em que a equipe de emergência chegou, uma mulher de 30 anos, passageira do lado direito dos assentos traseiros, já havia sido removida em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.
Outra passageira, uma mulher de 40 anos que ocupava o banco central, foi encontrada sem sinais vitais, apresentando lesões severas na cabeça.
Outros ocupantes do veículo, incluindo duas crianças, um adolescente e duas mulheres, saíram ilesos do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para investigar as causas do acidente, que deixou a estrada sob os cuidados da PRF e da concessionária Auto Pista.
Comentários: