Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (15) após arrombar e furtar uma residência na Rua Justino Ramos da Cunha, bairro Santo Antônio, em Campos Novos.

A PM foi acionada por volta das 18h40min, quando a moradora encontrou a casa arrombada ao retornar do trabalho. Ela deu falta da carteira, que continha documentos, cartões de créditos e R$ 800 reais em dinheiro, além de vidros de perfumes, secador e prancha de cabelos, entre outros objetos de salão de beleza.

Através do extrato do cartão da vítima, os policiais constataram que o suspeito havia efetuado compras em um supermercado. A guarnição se deslocou até o estabelecimento, onde identificou o autor pelas imagens do circuito interno.

Os militares foram até a casa do indivíduo e localizaram os produtos do furto, mais uma balança de precisão e um fone de ouvido, que havia sido comprado no estabelecimento comercial. Os produtos foram apreendidos e o autor entregue na Delegacia de Polícia Civil para responder pelo ato infracional.