O motorista de um carro ficou preso às ferragens após um acidente com um caminhão na BR-282 em Cordilheira Alta, no oeste catarinense. A colisão foi na madrugada desta terça-feira (16).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó e Xaxim, a colisão frontal envolveu um caminhão e um carro Kwid. No carro estava o motorista, consciente, mas preso nas ferragens.

A vítima, segundo o relato dos bombeiros, recebeu atendimento inicial da guarnição e após foi encaminhado aos cuidados do Samu. O homem precisou ser conduzido para o HRO (Hospital Regional do Oeste).

O motorista do caminhão também ficou ferido, ele disse que sentia muitas dores na coluna. Após atendimento inicial, o homem foi encaminhado para o Hospital do município de Xaxim.

Devido ao impacto, houve derramamento de óleo na pista. Os bombeiros realizaram a limpeza com uso de pó de cimento. O trânsito ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

As autoridades de trânsito solicitam que os motoristas tenham cuidado na rodovia e conduzam com calma. As causas do acidente não foram divulgadas.