Em um parto de gêmeos, Felipe e Lucca, um dos gêmeos veio ao mundo de forma notavelmente incomum: na posição pélvica e ainda dentro da bolsa amniótica, um fenômeno estimado em 1 a cada 80 mil nascimentos. A captura impressionante dos pezinhos de Lucca emergindo do ventre materno enquanto empelicado gerou grande admiração nas redes sociais.

Nascimentos pélvicos, onde o bebê vem de pés ou nádegas primeiro, já são pouco comuns. Contudo, a conjunção de nascer pélvico e empelicado, como aconteceu com Lucca, é um evento ainda mais raro.

Thaís Prado, dentista de 35 anos e mãe dos gêmeos, compartilhou o momento único de seu parto, destacando a experiência mística de ver seu filho nascer de maneira tão especial. As fotos, tiradas pela fotógrafa Bruna Costa, especialista em partos, destacam a singularidade do momento. A fotógrafa comentou sobre a raridade de testemunhar um parto empelicado, especialmente em uma posição pélvica, algo que ela nunca havia presenciado em quase dois mil partos fotografados.