Mais uma mulher morta dentro da própria casa, dessa vez no bairro da Pompéia, em São Paulo. Daniela Ribeiro de Paula foi morta aos 34 anos pelo marido com um tiro na cabeça, na frente dos três filhos. O caso ocorreu no bairro da Pompéia, zona oeste de São Paulo.

O acusado, marido da vítima, tentou fugir de carro. Ele foi preso a um quilômetro do local do feminicídio e confessou aos policiais militares que a matou após uma discussão com Daniela.

Segundo a polícia, durante a discussão, a vítima cobrava do marido, dinheiro para as despesas da casa e teria reclamado que, o acusado gastava parte do salário em máquinas caça-níqueis, deixando as compras de lado.

Carlos já tinha passagens por roubo e furto e, pela rua onde moravam, ninguém quis comentar o caso. Segundo testemunhas, o acusado é extremamente violento e temido entre os vizinhos .

Apesar das brigas e discussões na casa, Daniela nunca procurou a polícia para prestar queixa. O tempo passou, a violência do marido aumentou e os socos e pontapés deram lugar a um tiro fatal na cabeça da mulher, mãe de três filhos.

Caso sofra situações de violência ou conheça uma mulher que sofre violência doméstica, ligue 180. A denúncia é gratuita e anônima.