Silvio Santos não esteve presente na gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, em 30 de maio, mas acompanhou a exibição da atração no último domingo (04/06), em clima de festa, no sofá de casa e na companhia da toda a família.

Patrícia Abravanel, uma das seis filhas do apresentador de 92 anos, registrou em vídeo o momento especial e publicou no Instagram nesta quarta-feira, 7. "E claro que o nosso domingo não poderia ser diferente. Nos reunimos em frente a TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos", escreveu a apresentadora na legenda.

"Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, onde nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show!! Para quem está com saudades do meu pai e querendo saber dele… Ele está muito bem desfrutando de vários momentos delícia como este!", completou.

No registro, Patrícia Abravanel entrega nas mãos do pai uma placa feita especialmente para completar a homenagem por sua bem-sucedida carreira na televisão. O post ganhou uma chuva de comentários.

"Que amor", disse Mara Maravilha. "Que demais Patrícia!!", falou Celso Portiolli. "Que tudo!!", comentou Helen Ganzarolli. "Ai que amor! Deus abençoe grandemente a vida do nosso Silvio querido. Gratidão", emendou uma seguidora.