Ratinho foi vítima de um golpe após realizar uma compra na internet. O apresentador do SBT viu um anúncio de lençol de luxo e achou que era uma boa oportunidade. O anunciante seria um hotel que faliu. Porém, o produto passou longe de ser o esperado pelo comunicador.

"Eu não sou de fazer isso, mas eu tenho minha responsabilidade de defender o próprio povo. Tem um anúncio que eles colocam na internet dizendo que estão vendendo lençol porque o hotel faliu. Eu resolvi comprar. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara", se revoltou em postagem no Instagram.

"Podem até enganar as pessoas, mas o absurdo que vocês fazem. Essa enganação, e ninguém vai para a cadeia, cacete. Esses bandidos não vão para a cadeia? Eu vou processar vocês, eu vou pegar todos os meus advogados e vou processar. Eu vou meter vocês na cadeia e, se eu não puder [prender vocês], vocês vão me indenizar", completou.

E Ratinho não foi o único a cair no golpe do lençol na internet. A apresentadora Cátia Fonseca, da Band, também realizou a mesma compra. Ela descobriu justamente ao noticiar o ocorrido com o colega de profissão. "Estou procurando aqui, caí nessa no domingo (26), juro por Deus. Estou olhando se eu acho no meu e-mail. Estava no Instagram, tinha um anúncio patrocinado de lote arrematado de lençóis de mil fios. Joguei no Google e não tinha reclamação nenhuma da empresa. Era o jogo completo. Vi a foto do lençol, era maravilhoso, eu comprei por R$ 295 o king", relatou durante o Melhor da Tarde.

"Pelo amor de Deus! Nem chegar vai. Mas, gente, eu fiz o cadastro e pensei: 'Então não deve ser golpe'. Pelo amor de Deus. Eu até pensei em comprar dois, mas achei demais. Eu caí! Pelo amor de Deus. Mas não era esse mesmo nome que o Ratinho falou. Gente do céu, agora eu fiquei possessa. Pior é que não dá nem para cancelar a compra", lamentou.