A estudante Stefani Firmo teve o rosto cortado enquanto dormia em um ônibus durante uma viagem de Recife, em Pernambuco, até Salvador, na Bahia. A vítima contou à reportagem da Band que precisou levar 18 pontos no local do corte.

“Quando eu me acomodei para dormir, eu coloquei a minha coberta até o pescoço e eu estava de óculos, então isso também foi o que me protegeu, eu sinto, para que não fosse um corte no pescoço”, disse a vítima.

Segundo ela, no momento que dormia sentiu uma batida e um peso no rosto, acordou de imediato e percebeu que estava sangrando. Stefani contou ainda que levantou da poltrona e procurou ajuda de uma amiga, que também estava no ônibus de viagem.

“Quando eu olhei para a Stefani, o pescoço dela estava todo sujo, a roupa dela toda manchada de sangue”, informou a amiga da vítima à reportagem da Band.

Ao ser informado do que havia acontecido no ônibus, o motorista parou o veículo. Tanto Stefani quanto os outros passageiros foram encaminhados pela Polícia Rodoviária da Bahia para a delegacia, onde a estudante registrou boletim de ocorrência.

“Eu apresentei quem era a minha principal suspeita, ela foi investigada e foi encontrado faca, alicate e tesoura. Era uma faca de churrasco”, informou a estudante Stefani Firmo.

A mulher suspeita de cometer o crime prestou depoimento e foi liberada. As imagens das câmeras de segurança do ônibus serão analisadas pela polícia local.