Está formada a décima Roça de A Fazenda 14! Babi, Kerline e Moranguinho correm risco de deixar o reality rural, e a decisão é do público, por meio da votação que acontece no R7.com. Quem se deu bem e escapou da berlinda é Bia Miranda, que venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez nesta quarta-feira (23/11).

Já na noite da útlima terça-feira (22/11), Kerline garantiu sua presença na Roça após ser vetada por Bia Miranda da disputa pelo chapéu de Fazendeira.

O trio de roceiras, Babi, Bia e Moranguinho encarou o Fazendão em uma prova surpeendente. Elas precisaram de muita sorte no desafio! Isso porque, cada uma tinha sete chances para marcar o maior número de pontos.

De forma alternada, elas precisavam a cada rodada escolher um time, um jogador, posicionar a bola no centro do campo e chutar. Dentro dos objetos tinham pós coloridos, que determinavam a pontuação adquirida pela roceira.

A disputa foi acirrada, mas Bia Miranda garantiu a coroa caipira! A peoa venceu a prova com 200 pontos de diferença para Babi, se livrou da Roça e retornou para sede como a nova Fazendeira de ItapeceLondon, ao som de Gretchen.