Nesta quarta-feira (23/11), Jennifer Lopez (53) deixou a internet em polvorosa ao deletar todas as fotos de suas redes sociais.

A cantora apagou a foto de perfil, bem como todas as fotos de seu Instagram. Em seu Twitter, sua foto de perfil foi excluída, mas seus tweets se mantiveram.

Os fãs da cantora começaram a especular novidades, e a hashtag “J-LO is coming” (“J-LO está vindo”) começou a borbulhar no Twitter.

"Jennifer Lopez você aparece aqui e explique o que está acontecendo", comentou uma fã. E outra seguidora da dona do hit "Ain't Your Mama" ainda escreveu: "Volta aqui, estou nervosa".

O site da diva pop também se encontra sem nenhum conteúdo e apenas com um novo logo, uma assinatura de Jennifer.

Ainda neste ano, a esposa de Ben Affleck (50) lançou um documentário sobre sua performance no Super Bowl, intitulado “Halftime” e ainda protagonizou um filme ao lado de Maluma e Owen Wilson, chamado "Marry Me". Para ambas as produções, J-Lo lançou músicas inéditas.

Porém, Jennifer não lança um álbum musical sem estar ligado a um filme desde 2014, quando lançou o “A.K.A”. O último single da cantora é de 2021, intitulado “Cambia el Paso” e é uma parceria com o cantor Rauw Alejandro.