Nesta quarta-feira (17), o Zé Vaqueiro utilizou seu instagram para falar pela primeira vez sobre a perda de seu filho. Através dos stories, o artista compartilhou a dor e o processo de luto que tem enfrentado, explicando seu afastamento das redes: "Esses dias estava sumido, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente pro Arthur, desde o dia em que a gente recebeu o laudo da síndrome dele".
O músico descreveu os momentos difíceis que o filho enfrentou, destacando a força do pequeno: "A gente viu o nosso filho lutando com todas as forças que ele tinha, até o último dia de vida dele, a gente viu o Arthur lutando com todas as forças".
Ainda no mesmo conteúdo, o artista acrescenta: "No dia em que ele veio para casa e depois de 24 horas voltou, ele passou um tempão sem respirar. E quando chegou no hospital, ele voltou a respirar. E eu só orando: Meu Deus, está nas tuas mãos mesmo. Todos os dias ele é um milagre, porque não tem condição dessa criança ter tanta força assim. E eu sabia que era Deus".
Comentários: