A cantora colombiana Shakira, de 48 anos, iniciou a sua nova turnê mundial nesta terça-feira (11/02), no Estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro. Além da cidade carioca, ela ainda se apresenta em São Paulo com a Las Mujeres Ya No Lloran World Tour antes de iniciar a viagem pela América Latina, Europa e Estados Unidos.
Já no palco, a apresentação foi interrompida após Shakira ter problemas técnicos com seu fone de ouvido de retorno e contou com a ajuda da equipe para resolver o problema. "Voltar ao Brasil depois de sete anos, começar minha turnê aqui, é um reencontro", celebrou ao falar com o público.
"Brasil, você me abriu as suas portas quando eu era só uma criança. Não esqueço disso. Eu não esqueço de vocês jamais. Esse é o verdadeiro reencontro de uma lobinha com sua alcateia", disse em português.
"As quedas não são o fim, mas o começo do voo mais alto. E nós, as mulheres, depois de cada quedam, nos levantamos um pouco mais sábias, mais fortes, mais duras. E, se queremos chorar, choramos, mas se não queremos chorar, faturamos. Bem-vindos à primeira noite da turnê As Mulheres Não Choram", completou.
E ainda ouviu, em coro da plateia, um 'ei, Piqué, vai tomar no c*', entoados pela multidão, referindo-se ao ex-marido da cantora, o jogador de futebol Gerard Piqué, que a traiu.
Comentários: