Web Radio Cidade

Terça-feira, 15 de Abril de 2025

Colunas

Sertaneja Yasmin Santos revela quantos quilos eliminou após bariátrica: 'Mudança muito absurda'

Cantora de 27 anos se submeteu a uma redução de estômago em novembro de 2023.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Sertaneja Yasmin Santos revela quantos quilos eliminou após bariátrica: 'Mudança muito absurda'
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Yasmin Santos, de 27 anos, vive uma nova fase na carreira e na vida pessoal. Sucesso no sertanejo e com um visual renovado, ela revelou ter eliminado 62 quilos desde que passou por uma cirurgia bariátrica, em novembro de 2023.

"Estou muito feliz. Fiz Sleeve, que é uma bariátrica, um procedimento que é menos invasivo, sem cortes, só furinhos. Tem um ano e quatro meses que eu fiz. Eu eliminei 62 kg. Pesava 120, estou com 58 agora. Uma mudança muito absurda. Me sinto muito feliz, qualidade de vida, disposição para show...", disse a artista em entrevista ao Conceito Sertanejo.

Segundo Yasmin, a motivação inicial para o procedimento foi a saúde. No entanto, os resultados estéticos também passaram a fazer parte do processo e contribuíram para o fortalecimento de sua autoestima.

"Fiz totalmente por saúde, mas é inevitável. Quando você vai vendo seu corpo mudando, você também vai se apegando na estética. Você fala: estou gostando do que estou vendo. É uma junção das duas coisas. Foi a melhor decisão da minha vida."

Em entrevista no início do ano, Yasmin contou que precisou renovar o guarda-roupa após diminuir o manequim. "Estou perdendo minhas roupas. Mas, por um lado, estou feliz de estar perdendo uns números, né? Estou muito feliz com o resultado, que é recente. Ainda vai evoluir muito mais", declarou nos bastidores do "Melhor da Noite".

Yasmin explicou que procurou reduzir medidas, pois estava se sentindo indisposta: "Eu me sentia um pouco cansada depois dos shows. E aí aquela coisa, né? De ser muito gordinha, aí você tenta manter uma dieta, mas a alimentação da estrada não ajuda muito".

 

FONTE/CRÉDITOS: EXTRA
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade