A apresentadora Sabrina Sato, 43, perdeu o bebê, fruto do seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, 27, na terça-feira (5). A ex-BBB estava na 11ª semana de gestação.
A notícia foi confirmada à CNN pelo Hospital Israelita Albert Einstein, que informou ainda que Sabrina teve alta hospitalar nesta quarta-feira (6). Confira abaixo a nota na íntegra:
Sabrina Sato havia anunciado publicamente que estava grávida de Nicolas Prattes no dia 16 de outubro. A gestação havia sido mantida em segredo até aquele momento por recomendação médica, conforme a assessoria de imprensa da artista contou à CNN.
Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, a apresentadora não só havia confirmado que desfilaria no Carnaval de 2025, como também disse que estava ansiosa para cruzar as passarelas da Sapucaí e do Anhembi com a barrida de grávida. Sabrina também havia afirmado que os únicos sintomas da gravidez que sentia eram a fome o sono.
A gestação da ex-BBB foi celebrada por Giselle de Prattes, mãe de Nicolas Prattes. Ela afirmou em suas redes sociais que, a exemplo de Gisele Bündchen, a gravidez de Sabrina indicava uma quebra de preconceitos devido à idade da apresentadora.
O bebê seria o segundo filho de Sabrina Sato, que já é mãe de Zoe, 5, fruto do casamento da paulista com o ator Duda Nagle, 41.
Comentários: