Web Radio Cidade

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2024

Colunas

Com câncer terminal, Isabel Veloso anuncia gravidez

A jovem compartilha sua história para mais de 3 milhões de seguidores.

Web Rádio Cidade
Por Web Rádio Cidade
Com câncer terminal, Isabel Veloso anuncia gravidez
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com câncer terminal, Isabel Veloso anunciou que está grávida do seu primeiro bebê. A jovem compartilhou a notícia com os seguidores através das redes sociais, neste domingo (11).

“Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer um deles existir”. ‭‭Salmos‬ ‭139‬:‭16‬ , colocou na publicação.

A jovem possuí Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo, segundo o Ministério da Saúde.

Nas redes sociais, Isabel Veloso compartilha sua história para mais de 3 milhões de seguidores. O relato da jovem diz que o médico havia falado que não era nada demais e que não precisava de exames, lhe diagnosticou com gastrite. Após dois meses e meio, descobriu que era um tumor maligno de 13 cm.

Ameaça de infarto

Em abril, a jovem teve uma ameaça de infarto, após uma semana da sua festa de casamento. Isabel contou que estava com muitas dores e que piorou por conta dos batimentos cardíacos. Ela precisou tomar 40 miligramas de morfina por conta das dores, mas não aliviava. “O tumor tá em volta do coração. Tava pequeno e estabilizado, agora tá querendo dar as caras de novo”, disse.

Após as dores, os batimentos cardíacos da jovem ficaram em 150, quando ocorreu a ameaça de infarto. “Os peitos ficaram dormentes de tanto que formigavam, não sentia quase nada dos braços”, explicou. Ela também relatou que gritou, porque não sentiu o coração por dois segundos e tudo ficou preto.

Depois, ela conseguiu dormir por conta da morfina. No momento, Isabel ainda sente muita falta de ar e não pode fazer esforço, pois os batimentos ficam 130 ou 140.

“O coração tá bom, mesmo infartando. Na hora sentir medo, porque eu não tava esperando. Fiz o eletrocardiograma e o coração tá dentro do normal”, disse. “O tempo tá passando e eu tô começando a ter outros sintomas”, concluiu.

 

FONTE/CRÉDITOS: SCC 10
Comentários:
Web Rádio Cidade

Publicado por:

Web Rádio Cidade